segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Reunião Geral da Sociedade de Socorro / Professoras Visitantes

Julie B. Beck – Presidente Geral da Sociedade de Socorro
                “Por seguirmos o exemplo e os ensinamentos de Jesus Cristo valorizamos esse chamado oficial de amar, conhecer, servir, compreender, ensinar e ministrar em Seu nome.
                Esse é um dever que temos na igreja onde certamente encontramos a ajuda do Senhor se a buscarmos.
                Esse é um chamado que certamente aumenta a nossa fé e nossa retidão pessoal além de fortalecer nosso lar e nossa família ao nos tornarmos verdadeiras parceiras do Senhor. UMA IRMÃ NESTA IGREJA NÃO TEM OUTRA RESPONSABILIDADE FORA DA PRÓPRIA FAMÍLIA COM O POTENCIAL DE FAZER TANTO BEM QUANTO O DE PROFESSORA VISITANTE, DEVIDO A ESSE SER O PROGRAMA QUE O SENHOR CRIOU PARA CUIDARMOS INDIVIDUALMENTE DE SUAS FILHAS.
                O ideal seria que cada irmã cuidasse e fortalecesse pelo menos outra irmã na própria ala. Temos a benção de ter recebido um chamado de orar por outra irmã de manhã e a noite e de receber inspiração quanto à maneira que o Senhor deseja que cuidemos de uma de Suas filhas. A visita de Professora Visitante se torna um trabalho fundamentado na fé quando focalizamos a pessoa ao invés de estatísticas. Na realidade a visita de Professora Visitante não termina, trata-se de uma forma de vida mais do que uma tarefa.
Nosso relatório é mais útil para o bispo e para a Presidente da Sociedade de Socorro quando contém dados sob o bem estar espiritual e material das irmãs e o que temos feito para serví-las e para amá-las”.

Queridas irmãs, esse é um trecho tirado de uma das mensagens da última Reunião Geral da Sociedade de Socorro.
Ser Professora Visitante é um privilégio. O Salvador não disse que seria fácil, mas que valeria a pena. Faça valer à pena! Realize as suas visitas! 
Pensem nisso!
Com amor,
Cris Freire - Líder das Professoras Visitantes da Ala Boa Vista





Nenhum comentário: